Perguntas + Frequentes

  • Como funciona a loja online da VeroShop? Como comprar? Comprar em nossa loja é muito simples e prático. Nosso site foi desenvolvido para simplificar ao máximo sua experiência de compra. Mesmo assim, preparamos uma página com um pequeno tutorial de compra para te ajudar a entender em poucos passos como funciona a nossa loja.
  • É seguro comprar online? Claro que sim! O comércio online é o que mais cresce atualmente. O pagamento é feito via PagSeguro (sistema eletrônico de transferência financeiras que pertence ao megaportal UOL) em um site seguro (https) e verificado, em nome do responsável pela VeroShop. As informações do seu cartão permanecem seguras e nunca são gravadas em nenhum local. Além do mais, se você não receber o que comprou, você tem 14 dias para cancelar sua compra e receber o seu dinheiro de volta. Se você tem receio de comprar online e quer obter maiores informações sobre como funciona tudo isto, nós lhe recomendamos que visite este site (eCommerceOrg – http://www.e-commerce.org.br/ ) e leia alguns artigos por lá que podem ser bastante esclarecedores. Consulte o ítem 4 do nosso tutorial de compra para saber como ter certeza de que o site do PagSeguro ou do PayPal é um site seguro.
  • Se eu posso baixar de graça na internet, porque comprar? Bom. Aí vai da sua consciência. Se eles estão dando de graça algo que deveria ser pago já dá pra perceber que tem algo errado aí. É crime de pirataria, é ilegal tanto quem baixa quanto quem disponibiliza “de graça”. Geralmente estes sites que colocam estas músicas ilegalmente são os únicos que ganham com propaganda. O verdadeiro dono da obra, o artista, além de não ganhar nada com isto também é lesado por ter sua obra deturpada e disponibilizada sem nenhuma qualidade. Portanto, na hora de adquirir música, seja ético e prestigie o artista comprando suas canções e incentivando-o a continuar produzindo novos trabalhos.
  • Quando meu pedido será despachado? No caso de compra arquivos ou álbums em MP3 assim que houver a confirmação do pagamento via Pagseguro, você receberá um email com o link para o download imediato. No caso de compra de produtos físicos (livros, CDs ou DVDs), seu pedido será enviado em até 25 dias úteis depois da confirmação de pagamento via Pagseguro, mas a qualquer momento você pode consultar a posição do seu pedido via contato. Note que esse é o prazo para a postagem do pedido.
  • Quais os custos e as opções de entrega? No caso de compra de arquivos (MP3, álbums digitais) não há custos para entrega. Trabalhamos com entregas via Carta Registrada para todo o Brasil (entregas para o exterior consultar valores via contato). A tabela completa com os prazos e custos pode ser consultada no site dos correios, através do link Nosso Prazos. Em geral, os pedidos chegam no local escolhido em no máximo cinco dias úteis depois do envio.
  • Meu pedido ainda não chegou pelos Correios, como proceder? Você provavelmente recebeu um email avisando que o produto já foi enviado, nele você pode acompanhar no site dos Correios por onde anda seu pedido. Se ainda não recebeu este email (verifique na sua caixa de SPAM, pode ser que ele tenha ido parar lá) é porque ele ainda não foi enviado. Se já se passaram mais de 25 dias do dia da compra e você não recebeu ainda nem o email do rastreamento e nem seu pedido em casa, por favor entre em contato conosco pelo formulário de contato. Iremos verificar o que houve e resolver da melhor forma possível.
  • Paguei, já foi confirmado, mas meus links ainda não chegaram pelo email, o que fazer? É automático, assim que seu pagamento é confirmado pela operadora para nosso sistema, um email é enviado para você – no endereço que você informou – com os links para download. O tempo de confirmação pode variar de pedido para pedido mas não é maior do que 48 horas. Verifique na sua caixa de SPAM se o email não está lá. Outro problema que ocorre muito frequentemente, é que em casos de emails do HOTMAIL, que tem um filtro muito rígido e o email da VeroShop sequer chega a ser entregue. Por isso recomendamos que você EVITE UTILIZAR ENDEREÇOS DE EMAIL DO HOTMAIL. Recomendamos fortemente o GMAIL. Verifique também se você não nos informou o email errado. Em todo caso, entre em contato conosco que encontraremos a melhor maneira de corrigir o problema, ou outra forma de enviar o download para você.
  • Posso trocar o produto que comprei? Não há como haver devolução de arquivos e álbums em MP3 por se tratar de uma mercadoria digital, apenas podemos substituir o arquivo defeituoso por outro em boas condições reenviando a você um novo email com um novo link para download. No caso de produtos físicos (CDs, Livros, DVDs… ) o Código de Defesa do Consumidor assegura direito de troca do produto em caso de defeitos de fabricação ou que apresentem alguma diferença ao anunciado no site. Para efetuar a troca basta entrar em contato pelo formulário de contato, mencionando o problema em questão e você será instruído como proceder para efetuar a troca.
  • No caso de troca ou devolução, quem paga as despesas? No caso de troca de mercadorias defeituosas, a VeroShop arca com as despesas de frete. Em caso de desistência ou outros motivos – Os custos de envio terão de ser cobertos pelo cliente e o produto deve estar com embalagens em perfeitas condições. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e sem indícios de uso.
  • Recebi o email mas não consigo fazer o download, o que houve? Cada download pode ser efetuado DEZ VEZEZ. As vezes pode acontecer sim de você clicar no link sem querer ou cancelar o download ou cair a conexão durante o download. Então você tem mais 9 chances para tentar novamente. Acabando-se as 10 tentativas aquele link passa a não valer mais. Se acontecer algo parecido basta apenas entrar em contato conosco por email solicitando que um novo link seja liberado para que você possa fazer o seu download sem problemas. Esta solicitação não custa nada. Teremos o maior prazer em lhe atender. O que queremos é que você receba as canções compradas sem problema algum.
  • Meu Windows Media Player não toca a música que eu comprei na VeroShop. O que eu faço? Isto acontece muito. Não é um problema com as músicas vendidas na VeroShop. Provavelmente você deve ter uma versão antiga do Windows Media Player que tem problemas em executar arquivos MP3 mais modernos. Para resolver o problema você pode atualizar o seu Windows Media Player para uma versão mais nova ou instalar um outro tocador de MP3 como o Winamp ou o iTunes (recomendamos este).
  • Moro fora do Brasil. Porque eu não consigo comprar com o PagSeguro? O PagSeguro não aceita cartões que não sejam do Brasil. Se você mora no exterior e tem cartões brasileiros não tem nenhum problema. Apenas forneça um endereço brasileiro válido (casa de parentes por exemplo) e a compra ocorre normalmente. Mas se o seu cartão não é brasileiro, faça a compra pelo PayPal que funciona de forma similar e aceita cartões de qualquer país, inclusive do Brasil.
  • Depois de fazer uma compra aqui na loja com PagSeguro, recebi um e-mail avisando do cancelamento da compra. Qual a explicação? O que fazer? Há vários motivos que podem provocar o cancelamento. Os principais: informações incorretas no pedido e valor acima do limite do cartão de crédito. Para evitar imprevistos, verifique sempre a validade e o limite disponível para fazer compras com seu cartão. Principalmente, mantenha seus dados no PagSeguro atualizados, se você não tem uma conta pessoal no PagSeguro, crie e verifique. Isso facilita a aprovação do pedido e garante a rapidez da entrega.
      Se tem alguma dúvida específica entre em contato conosco através do formulário abaixo e nos envie sua dúvida. Teremos o maior prazer em ajudar:
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